Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Laboratório sinistro


Sucursal do banditismo golpista no Rio de Janeiro, vulgo governo do estado, planeja assalto espetacular contra o bolso dos servidores públicos. Todavia, segundo a informante, a colunista Monica Bergamo da Falha(FSP), tudo será enviado à Assembléia Legislativa após o segundo turno, no próximo domingo.

Segundo a dita colunista, a Mensagem que assaltará os servidores elevará a contribuição previdenciária dos atuais 11% para 14%, além de criar uma outra alíquota extraordinária que poderia chegar a 16%. Ou seja, só de descontos previdenciários os servidores do estado do Rio de Janeiro arcariam com 30% do seu salário bruto, fora imposto de renda e outros descontos, sendo certo que receberão menos de 50% do total expresso no holerite.

Provavelmente haverá reações, principalmente daqueles cuja voz ecoa na AL carioca, como juízes, promotores, desembargadores, assessores parlamentares, entre outros.

No entanto, caso o governador biônico consiga per$uadir os deputados a votar a seu favor, a dita matéria vira lei e dentro em breve poderá ser apresentada como a salvação da lavoura previdenciária, esta sempre vítima de velhacos artifícios contábeis a fim de provar ser ela deficitária.

Assim, com duas ou três matérias no 'Fantástico' e no 'Jornal Nacional' será possível mostrar às vítimas as enormes vantagens que terão ao serem roubados, Brasil afora, por governos comandados por salafrários, sendo convencidos que não havia outra saída para manter a previdência funcionando. Quando estourar o próximo rombo, tudo será debitado na conta de alguém  que degenerou ideia tão boa.

Enfim, é mais um experimento sinistro que o golpismo lança a fim de tirar recursos do gasto social deslocando-o certamente para uma parte orçamentária que o governador possa destinar a gastos que sejam convenientes às suas transações. Lamentável!

Nenhum comentário: