Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eis os parlamentares paraenses que votaram pelo fim dos recursos do pré-sal para a saúde e educação

O povo brasileiro sofreu um duro golpe nesta quarta-feira, quando a Câmara dos Deputados Federais aprovou o PL 4567/16, que entrega a operação do Pré-Sal às multinacionais. Foram 292 votos a favor do projeto e apenas 101 contrários.Além de um crime contra a soberania, o que aconteceu hoje em Brasília é o primeiro passo para acabar com o regime de partilha, que conquistamos a duras penas para que o Estado pudesse utilizar os recursos do petróleo em benefício da população.

Eis os representantes paraenses que votaram pelo fim dos recursos do pré-sal pra educação e saúde, Hélio Leite(DEM/PA) Sim; Elcione Barbalho(PMDB/PA) Sim; José Priante(PMDB/PA) Sim; Simone MorgadoPMDB/PA) Sim; Arnaldo Jordy(PPS/PA) Sim; Lúcio Vale(PR/PA) Sim; Júlia Marinho (PSC/PA) Sim; Joaquim Passarinho(PSD/PA) Sim; Nilson Pinto PSDB/PA) Sim; Josué Bengtson (PTB/PA) Sim; Francisco Chapadinha (PTN/PA) Sim; 

Os deputados Beto faro e Zé Geraldo, ambos do PT, votaram contra, assim como o deputado Beto Salame(PP). Não há registro dos votos dos deputados Edmilson Rodrigues, Eder Mauro e Wladimir Costa.

Nenhum comentário: