Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A rasteira no 'Vizinho' e a barbada merendeira


Quer dizer que os bobinhos da PF perderam um tempão queimando o tico e o teco da corporação pra descobrir quem eram o 'Brahma' e o 'Amigo', enquanto passavam batidos diante das estripulias do 'Vizinho' ou 'Careca'?

Chama a atenção não a delação dando conta que Serra foi agraciado com R$23 milhões oriundos co Caixa 2 da Odebrecht, mesmo porque não há ineditismo nessa revelação. O que chama a atenção é a Falha(FSP) noticiar essa "novidade" com destaque, depois de manter-se silente por um longo tempo.

Claro que isto indica opção preferencial por outro tucano, provavelmente o fundamentalista e sanguinário Geraldo Alckmin, como postulante à presidência da República, em 2018, caso aquela eleição seja mantida no calendário eleitoral brasileiro.

Além da preferência por Alckmin, a devastadora revelação nada inédita fere de morte o plano B serrista, de disputar o comando do país pelo PMDB, na medida em que inviabiliza no nascedouro a pretensão tornando inócua a troca de partido diante da agora real possibilidade da justiça barrar tal pretensão.

Abatido Serra, Aécio cambaleando, não por incursões etílicas na night do Leblon, mas diante da perspectiva de enfrentar situações iguais ou mais graves do que essa que se abateu sobre o 'Careca', resta o candidato da Opus Dei, presente de grego paulista para o país, já que a criação da nação oriunda do separatismo sul/sudestino é tão provável que ocorra nesse período quanto a salvação do América mineiro do rebaixamento no Brasileirão, resta saber se não haverá troco. Ou seja, se nada será produzido pelo Vampiro Anêmico, conhecido fabricante de dossiês, em resposta ao que foi feito contra si.

Agora, só falta o outro careca, aquele que ocupa o ministério golpista da justiça, completar o serviço mandando sua corporação janízara inventar alguma truculência que tire do páreo o favorito, Luiz Inácio Lula da Silva.

Aí estaria completo o quadro ideal para o PSDB vencer, tendo como concorrentes O Fidélix que se manifesta através do aparelho excretor, o pastor que traz a mensagem de Deus através dos seus peidos, o galã de novela mexicana Eimael, a gasguita esquerdista e a beata da floresta. Uma barbada!

Nenhum comentário: