Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Kassab é vaiado e chamado de golpista na reunião anual da SBPC

O ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, foi vaiado e chamado de "golpista", neste domingo (3), durante a 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro.

"Aqueles que são contrários, aqueles que são a favor, eu me orgulho muito de ser brasileiro, me orgulho muito da minha vida pública e me orgulho muito de estar aqui com vocês, cientistas vinculados à pesquisa, à tecnologia e inovação, para juntos construirmos um novo Brasil", disse Kassab.

No auditório da universidade, pesquisadores também seguravam cartazes de "Fora, Temer" e pediam a saída do presidente interino.

Manifestantes protestam contra Temer em frente a hotel em SP onde ele participa de evento

Manifestantes protestou na manhã desta segunda-feira, 4, contra o vice em exercício Michel Temer, em frente ao Hotel Hyatt, em São Paulo, onde ele estava participando de um Forum.

Os manifestantes ergueram placas com dizeres "Fora Temer" e "Dilma precisa voltar" e diziam "Golpistas, fascistas, não passarão" e "Temer, sua hora vai chegar"

Também participam do fórum alguns dos ministros do governo interino, como o da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e o de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

Entre os manifestantes estão membros da União Paulista dos Estudantes Secundaristas (UPES), da Juventude do PT, do coletivo e também populares que se mobilizaram por meio das mídias sociais.

"Em pouco tempo, esse governo só fez coisa errada, aprovou medidas neoliberais. O Senado não pode aprovar o impeachment, que é ilegal, como as perícias já têm demonstrado. A saída da Dilma (Rousseff) foi articulada por grupos que queriam surfar na onda da corrupção", disse Edva Aguiar, que se apresentou como sendo parte da "população indignada".
(Os Amigos do Presidente Lula)

Nenhum comentário: