Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 26 de julho de 2016

“Isso é pauta?”: Temer convoca imprensa para vê-lo buscar Michelzinho de R$2 milhões na escola


Faltando um pouco mais de um mês para a votação no Senado que decidirá se Dilma Rousseff volta ou não ao Palácio do Planalto e diante das pesquisas de opinião pouco favoráveis, a equipe de comunicação do presidente interino Michel Temer, aparentemente, vem se esforçando em uma estratégia de popularizar sua imagem. No início da tarde desta terça-feira (26) foi disparado em e-mails e grupos de mensagens um aviso de pauta, da assessoria do presidente, convocando fotógrafos e jornalistas para cobrirem não um ato oficial ou uma fala pública, mas simplesmente sua ida à escola do filho, Michelzinho, no primeiro dia de aula.

“Isso é pauta?”, teriam questionado alguns repórteres locais, de acordo com a jornalista Cristhina Lemos, que cobre política na capital federal.

Temer não falou com a imprensa, mas acenou e sorriu para os fotógrafos. Inúmeros veículos de imprensa como O Globo, Uol e Estadão, no entanto, noticiaram a ‘não notícia’.

De acordo com portal do Valor, alguns pais ficaram irritados com a atitude de Temer de convocar a imprensa para registrar sua ida à escola do filho. “Vai ser todo dia essa palhaçada?”, teria dito uma mãe.

Michelzinho estuda na Escola das Nações, no Lago Sul, um colégio bilingue considerado de elite onde estudam, sobretudo, filhos e filhas de diplomatas residentes em Brasília.
(Portal Forum)

Nenhum comentário: