Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

O pau já canta


O Repórter Diário, principal coluna do jornal Diário do Pará, pega pesado hoje com o deputado Arnaldo Jordy(PPS/PA). "Cara de pau" é o termo mais brando usado em três notas a respeito do indigitado, seguindo-se carinhosos 'elogios' como sujo, aborticida, pior que Eduardo Cunha(credo!) e por aí vai.

Não sei o porquê desses ferozes ataques, mas certamente eles- Jordy e Repórter- sabem muito bem. Assim como sabem que haverá desdobramentos, em razão da promessa do jornal de enviar à Câmara Federal gravações contendo falas de Jordy forçando uma jovem menor de idade a abortar o filho que ele- Jordy- tinha ajudado a moça a gerar. Vocês entendem o que quero dizer, né?

De qualquer modo, a julgar pelas projeções políticas da conjuntura local, o pepessista é candidato a prefeito de Belém, aliás, como de costume, e essa virulência for motivada pelo fato de Arnaldo tirar votos do candidato pemedebista, Carlos Maneschy, tudo indica que o clima da disputa será permanentemente sujeito a chuvas e trovoadas. Se já começa assim, imagina quando chegar lá pela fase em que, dizem os especialistas, o clima esquenta. Salve-se quem puder.

Nenhum comentário: