Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Banditismo costumeiro


A Folha Tucana(FSP) é um primor de sordidez, manipulação e informação mentirosa. Hoje, naquele banditismo em forma de coluna 'Painel', é dito que o PT "terá poucos nomes na disputa pelas prefeituras das capitais..." e cita sete dessas capitais onde já há candidaturas confirmadas, sugerindo que não passará muito disso.

É a desinformação a serviço da sugestão de drise para tentar influir na vontade do eleitorado. Belém(PA), por exemplo já tem a ex-deputada Regina Barata costurando sua candidatura e um simples telefonema ao Diretório Municipal do partido confirmaria; em Belo Horizonte, é sabido que Patrus Ananias é candidatíssimo e favoritíssimo a voltar; em Salvador, o partido também deverá disputar a eleição como cabeça de chapa, o mesmo acontecendo em Natal e Maceió para ficarmos apenas nessas em que as decisões partidárias já têm uma certa capilaridade.

Certo é que o banditismo midiático vigente não diminui seu nível de manipulação, mesmo vendo que pelas urnas não conseguem obter êxito, disputam por disputar, depois, tornam sua artilharia mercenária mero apêndice dos projetos da direita vira lata.

Se fossem minimamente decentes,revelariam em quais das capitais brasileiras o PSDB é competitivo e possui alguma chance de vitória, ainda que usando as pesquisas suspeitíssimas que mandam fazer. Pelo contrário. Nada divulgam porque sabem que um mínimo de honestidade nesse momento revelaria à opinião pública o quanto é repudiada a quadrilha privata, da qual esse infame papelucho faz parte.

Nenhum comentário: