Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Putaria


Pra derrubar Getúlio Vargas, Carlos "Corvo" Lacerda criou a expressão "mar de lama" como marca negativa do mandato presidencial do petebista. A mídia da época, tão canalha quanto a de hoje, exceção feita ao jornal 'Última Hora', massificou a alcunha e o resultado todos sabem. Apenas não é tão conhecido que, após o suicídio de Getúlio, carros do infame jornal O Globo foram incendiados, tamanha era a revolta popular contra o salafrário Roberto Marinho e seus vassalos, da mesma forma como o infame 'Corvo' teve que fugir do país pra não ser linchado.

Hoje, o mar de lama foi provocado artificialmente, tipo uma piscina de merda que jogaram contra a presidenta Dilma e contra a democracia, tudo pateticamente em nome da moralidade no trato da coisa pública.

Depois da sordidez desnudada na conversa entre os meliantes Sérgio Machado e Romero Jucá, quando os verdadeiros motivos foram expostos, mais um capítulo dessa sujeira é revelado com todas as letras, à luz do dia e sem nenhum constrangimento por parte de quem exerce uma função pública que exige, entre outros requisitos, conduta ilibada.

Pois, sim. Segundo a revelação de Renan Calheiros, em conversa com o mesmo Machado, TODOS os ministros do STF estão "putos" com Dilma. E não é difícil descobrir o porquê: Dilma vetou um aumento estratosférico e indecente para o quadro funcional do Poder Judiciário, na ordem de 170%, quando o reajuste do mínimo não chegou a 10%.

Conclusão: TODOS os ministros do STF parecem ter feito parceria com a quadrilha de ladrões que queria livrar-se da justiça, daí tramar um golpe contra a presidenta, muito embora não houvesse uma razão jurídica consistente para tal. Não importou. Os "putos" juntaram-se aos filhos da puta e permitiram que a putaria fosse consumada.

Garantiram a impunidade do chefe da quadrilha, seu poder de manobrar e presidir uma sessão da Câmara onde o golpe foi consumado, rejeitaram TODOS os recursos impetrados pela AGU, chancelando a patranha política que seccionou nossa democracia e estarreceu, ainda estarrece, a opinião pública mundial.

Rebaixados à condição de república bananeira, dirigido por uma corja de malfeitores escudada em uma Corte Suprema formada por PUTOS, movidos por corporativismo e ganância, que substituíram o notável saber jurídico e a conduta ilibada, experimentamos o vexame, cada vez maior, de descermos ao mais vil conceito que nações e organismos internacionais têm de nós. Será que ainda há algo a acrescentar nessa história sórdida?

Nenhum comentário: