Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ministros do STF e as instituições brasileiras


Ministros do STF dando declarações políticas a torto e a direito e a qualquer momento é bem parte desse cenário orgiástico da política brasileira sob a hegemonia legislativa do PCC- Partido da Corja do Cunha.

O ministro Tofolli chega à depravação moral/intelectual de dizer que se Dilma denunciar na ONU o golpe orquestrado por bandidos contra a democracia estará investindo contra as instituições do país.

Ora, esse era o ardil usado por inquilinos do poder no golpe empresarial/militar quando se viam diante de críticas, isto é, transferiam essas críticas às instituições por serem incapazes de contestar, então, agiam de forma solerte, como se oposição fosse alta traição.

O mesmo faz esse desastrado e faccioso togado, ao confundir os atores com os espaços do estado brasileiro. Trata-se, isto sim, de cacoete maroto e condenável, partindo geralmente de quem busca usurpar a vontade soberana do povo e falando em nome desta, mesmo que nunca tenha merecido a outorga dessa vontade para representar o povo.

Independente de pronunciamento na ONU, ou não, o mundo assiste estarrecido esse conluio de bandidos, como classificaram essa usurpação alguns veículos da mídia estrangeira, tentar dar um golpe na democracia e em Dilma Rousseff. E se o mundo reprova a instalação de um governo de bandidos, podendo isso gerar não reconhecimento diplomático e sanções econômicas, então, desmoralizados são os atores dessa patranha política, bem como seus cúmplices de ocasião. Esses, sim, agindo contra nossas instituições. Não é, sr. Tofolli?

Nenhum comentário: