Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Banditismo tresloucado


O Globo abraçou a versão da advogada Janaína Paschoal e sugere que Lula ajudou a demitir Douglas Kirchner, decisão tomada por 12 votos a dois, pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Kirchner é acusado de ter batido na ex-mulher sob influência de uma religião evangélica da qual não faz mais parte. Mas fez e aplicou surra de cinto, bofetadas, submetendo-a ainda a sequestro e cárcere privado.

Portanto, se Lula conseguiu mobilizar deputados, deputadas, senadoras e senadores a levar em frente a canalhice daquele delinquente, o caso de Kirchner aparece nos áudios de Lula gravados pela Polícia Federal (PF) com autorização do sequestrador/togado, da Justiça Federal do Paraná, e divulgados no mês passado, ponto pra Lula que desmascarou mais um tarado que confunde-se com a lei e exerce sua função de funcionário público como se fosse um demiurgo.

O fato daquele patife ser um dos responsáveis pela investigação que analisa se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva praticou tráfico de influência no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) não anula a conclusão que coloca o tal procurador como alguém altamente despreparado para o exercício do cargo, tal e qual o tal Conserino e o negligente de Brasilia. Ou seja, assim como Janaína 'Regan Mac Nell' Pascoal demonstra não ter o mínimo equilíbrio para lidar com o público, seus assemelhados e cliente estão no mesmo barco, logo, Lula marcou mais um gol em favor do time da democracia.

Quanto ao Globo, nada demais. Estamos diante de uma organização criminosa e nefasta aos interesses do povo brasileiro, que mais cedo ou mais tarde cairá de podre. Apenas isso.

Nenhum comentário: