Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 24 de março de 2016

'Trair e coçar'...em nova encenação?


O que leva o Diário do Pará lamentar a ação de Helenilson Pontes atrapalhando "as alianças do PSDB ao lançar candidaturas próprias às prefeituras das principais cidades do Pará"?

Será que o Barbalhismo anda se encontrando às escondidas com o volúvel Simão, corneando o panfleto tucano/liberal? Descoberto o adultério, a parte traída parece promover cenas de ciúme explícito e furibundo.

Pelo visto, a exumação do caso Cerpasa não passa de saco de areia na garupa da moto sendo examinado por "fiscais" tão incautos quanto o da impagável crônica de Sérgio Porto. O que está sendo contrabandeado é motocicleta.

No final, Helder parece já contar com os préstimos de Simão pra chegar ao Palácio Lauro Sodré. Ops, Palácio dos Despachos. Não? Ah...deixa pra lá. Lorota já vai deixar o governo de mão beijada, ainda quer um palácio pra chamar de seu.

Quanto ao Pontes(ou Trampolim). Nada indica que abrirá mão de seguir Kassab. Afinal, isso garante espaço generoso no governo federal, embora uma parte do PMDB(qual?) sonhe com Temer no lugar de Dilma. Disso resulta algo surreal: aliado de um governador tucano alia-se ao PT para evitar que esse governador faça alianças que isolem o PT. Entendeu? Não? Não importa É assim mesmo que funciona o jogo político/fisiológico no país.


Nenhum comentário: