Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Os falsos bons ladrões

:

O ex ministro da justiça de FHC, José Gregori disse desconhecer "na nossa legislação a figura da condução coercitiva sem que tenha havido antes a convocação", condenando a patranha pseudo jurídica da Lava Jato.

Já o ex governador, atual senador e larápio inveterado dos dinheiros públicos por onde passou, Cassio Cunha Lima, preferiu acusar o PT de açoitar a ética. Com efeito, quanto mais figuras como Gregori ou Arnaldo Madeira são afastados da vida orgânica do PSDB, mais vem à tona o fascismo de Aécio e Alckmin e a outrora social democracia hoje não passa da legenda usurpadora do modus operandi da finada ARENA, transformada posteriormente em PFL a fim de apascentar a ira milica dirigida a Ulisses Guimarães.

Pobre Império Serrano, que acreditou na 'transição transada', pra usar a feliz expressão de mestre Florestan Fernandes, do ardil 'Nova República' e entoou na Sapucaí seu samba-enredo que dizia, "Cessou a tempestade, é tempo de bonança, dona liberdade chegou junto com a esperança..." Humhum, pois sim...Nem dona liberdade, muito menos esperança, mas Sarney, Collor, FHC e muita miséria e atraso econômico.

Mas os Cunha Lima da vida estão aí firmes e fortes fazendo discurso de ética na política, julgando que a população do país é composta somente de parvos vulneráveis à lábia de gatunos. Cuidado!

Um comentário:

Elze disse...

Que o digam os tucanos paraenses amigos da cerpasa e frequentadores dos apartamentos de milhoes do Ed. Neon onde estão empuleirados todos os membros da familia Jatene