Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Nada a ver


Merval Pereira(Merdal Toupeira) aceita vazamentos seletivos pra incriminar o PT, mas revolta-se contra a lista da Odebrecht onde aparece 'Viagra', 'Almofadinha', 'Caranguejo' e um monte de marginais pegos em plena delinquência.

Merdal diz que isso é artimanha pela busca de um acordão, provavelmente em favor de uma operação-abafa. Será que ele acredita que nós acreditamos que ele acredita nisso? Claro que se trata de empulhação da grossa de quem não dá um espirro sem pedir consentimento aos patrões.

Trata-se, isto sim, de um escrevinhador que vai defender até segunda ordem a fama do juiz Sérgio Moro, a seriedade da operação, mesmo que tudo isso já tenha caído no descrédito ante a opinião pública. Afinal, foi esse o script recebido e é em cima disso que tem que desempenhar seu triste papel.

Não interessa o estágio a que chegamos, muito menos que a população em sua grande maioria já tenha compreendido que essa armação é feita pra ferrar com o PT. De forma patética, Merdal continua escrevendo para os telespectadores do Jornal Nacional dos anos 1970.

É   um pouco o que ocorre com toda a Rede Globo, cujo programa televisivo Vídeo Show explica o fato da emissora falar apenas de si mesma, como se ao redor houvesse apenas buracos negros. E sem nada ao redor, não se dão conta que cada vez mais estão falando para eles mesmos. Quem apagará a luz?

 

Nenhum comentário: