Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Moralismo e manipulação


Agora, falsos moralistas, vassalos de golpistas engrossam o coro das reprovações aos termos usados por Lula, em particular, mas vazados pelo canalha sequestrador/togado. Ora vão encher o saco das putas que os defecaram no mundo, seus coxinhas de merda! Nada é mais obsceno do que essa direita safada, presente nos três poderes da República tentando golpear a democracia, justamente em nome dessa moralidade de lupanar.

Ou será que o Lula mandar esses quadrilheiros metidos a vestais enfiar no cu o acervo que ele recebeu de presente como presidente do Brasil, graças ao prestígio internacional que despertou nos quatro cantos do mundo, é mais obsceno do que termos o mega larápio Eduardo Cunha comandando, e Paulo Maluf como membro, de uma comissão que vai julgar a presidenta Dilma por cometimento de crime de responsabilidade?

Desnecessário referir-se a essa postura contraditória. Mais que cochilo retórico, tem origem na subserviência e reverência excessiva aos ditames dos patrões dessas corjas metidas a agir com seriedade. Mas, no fundo escudados na ocultação de seus comportamentos.

Lula é bem mais simpático falando essa linguagem, identificando-se com o que falavam os eternamente saudosos 'Mamonas Assassinas', bem mais acessível e direto do que o jargão politiqueiro e castiçamente acadêmico, via de regra usado como lábia de larápios que assaltaram os cofres públicos amiúde.

Decididamente, o país encontra-se em uma encruzilhada, pois além do embate político pra fortalecer nosso regime democrático arduamente conquistado nas ruas, urge combater a ditadura da sandice única, que emana das variadas matérias fecais evacuadas pela Rede Globo e docilmente digeridas por chusmas de incautos e insensíveis seres humanos. Latinos, Frotas, sertanojos e outros integrantes dessa infantaria da estupidez precisam ser mostrados à população na plenitude de seus respectivos papéis. Servem à mídia porque cumprem essa função alienante de grande parte das massas populares, facilitando a ingestão da ideologia dominante, que provoca situações insólitas como as ora presenciadas,em que um número significativo de pessoas engrossa o quadro golpista ao aplaudir a emissora que quer roubar direitos desses pascácios. Triste!

Um comentário:

Unknown disse...

Moderar o que, se os GOLPISTAS, não merecem respeito de parte das pêssoas, que (TEM VERGONHA NA CARA) ontem eram Aécio, hoje são moro,amanhã serão boçalnario,depois de amanhã, não serão nada, basta a PRESIDENTA DILMA PUXAR A DESCARGA.