Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 8 de março de 2016

Mais "imortais"


Leio na coluna 'Painel'(FSP), que mais dois pedidos de impeachment deram entrada no protocolo da Câmara Federal.

Um, Cunha tratou logo de mandar ao lixo, de tão desprovido de racionalidade que era. Um cidadão, chamado Alexandre Moraes, queria o impedimento da presidenta acusando-a de instalar um chip, monitorado via satélite, na cabeça do indigitado reclamante. Então, pela decisão monocrática de Cunha, sai o chip e fica apenas a provável matéria fecal preenchendo aquele vazio mental.

O outro é quase tão descabido, mas foi aceito por Cunha. Baseia-se na "suposta", expressão do próprio 'Painel', denúncia feita pelo senador Delcídio Amaral acusando Dilma de saber tudo que se passava na Petrobras. Mesmo que Delcídio tenha negado ter feito aquelas denúncias, não importa. Há sempre um maluco de plantão duvidando e indo em frente em seu delírio persecutório.

O que essa mídia reacionária e partidarizada fez com a cabeça de grande parte da população brasileira. Vítima do noticiário calhorda cotidianamente despejado na cabeça daqueles que só possuem a tevê para informar-se, daí surge um enorme contingente de mentecaptos produzindo excrementos desse nível, que não merecem fazer parte da teoria conspiratória morista, de tão idiotizadas que são.

Nenhum comentário: