Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Leviandades

Colocando, como sempre, seu ódio contra o PT acima da boa ética jornalística, Lúcio Flávio Pinto é o mais novo fã das patranhas do jornalixo praticado pela revista global 'Época', do mesmo grupo de comunicação a que é afiliado o Grupo Liberal, cujo proprietário(um dos) meteu a mão na cara do Lúcio exatamente por não gostar de fatos e querer restringir os diversos noticiários a versões convenientes aos patrões midiáticos. Seja os da matriz ou das filiais.

Paradoxalmente, Lúcio parece sentir-se incomodado com a reação do senador Paulo Rocha, que se recusou a prestar declarações ao referido papelucho justificando à reportagem que o procurou, ‘Não falo mais com você. Essa operação é um golpe contra o PT’. Certamente, Rocha referia-se às inúmeras reportagens, comprovadamente mentirosas, prestando-se ao papel de esgoto por onde vazam inúmeras futricas que abastecem a malsinada Operação Lava Jato, sobrepondo-se ao que é apurado em sigilo.

Lúcio chama indevidamente o senador petista de ex-mensaleiro, mesmo reconhecendo a absolvição de PR durante o julgamento da AP Nº470, e trata uma visita feita ao senador Delcídio Amaral, quando este estava preso, com a mesma leviandade da 'Época', mostrando toda a seletividade de sua verve crítica, esta transformada em especulação bandalha na hora de engrossar o coro vira lata daqueles que, mesmo apanhando porrada, consideram sagrada a obrigatoriedade de prestar contas aos barões midiáticos, em qualquer circunstância. Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Há muito esse senhor perdeu o senso, vítima da sua própria amargura!

Anônimo disse...

Há muito esse senhor perdeu o senso, vítima da sua própria amargura!