Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Cunha transforma Portal da Câmara dos Deputados em 'Bacurinho' e inscreve-o no PIG

No STF, maioria vota por abrir ação penal contra Eduardo Cunha
Apropriação indébita
E a página da Câmara Federal na internet virou o mais novo 'bacurinho' do PIG. Não diz absolutamente nada a respeito da decisão do STF, que transformou o presidente da Casa em reu da Lava Jato, consequentemente, respondendo processo junto a mais alta Corte do país por crimes especificados no processo.

No entanto, essa mesma página traz matéria com declarações de Cunha de reportagem da revista Isto É com especulações a respeito de uma vaga delação premiada que teria feito o senador Delcídio Amaral, onde aparecem incriminados Dilma, Lula, Lewandowski e outros mais.

Curioso é que o senador Delcidio desmente ter prestado quaisquer declarações a revista, desconhece a repórter tida como autora da matéria e muito menos reconhece a tal documentação da dita reportagem, que mais parece uma peça de encomenda para evitar repercussão de fatos graves que estão vindo à tona.

Nesse momento, há um desespero generalizado visando abafar as ligações clandestinas dos donos da Rede Globo com off shores panamenhas especializadas em lavagem de dinheiro, bem como a suspeita de que uma mansão construída em área de preservação ambiental em Paraty é elo de ligação entre os globais e aquelas organizações mafiosas.

Além disso, tornado reu nesta quinta feira,Cunha teria que ser necessariamente matéria de diversas reportagens nos próximos dias, inclusive nas revistas semanais, embora a grande maioria delas já tenha mandado às favas os escrúpulos de decência que deveriam nortear o jornalismo que praticam, optando por delinquências do tipo que parece ser a reportagem da Isto É negada por Delcidio.

Lamentavelmente, até um orgão de comunicação do Poder Legislativo, eminentemente institucional, está sendo usado inescrupulosamente por Eduardo Cunha, que demonstra assim ser despido de qualquer senso de respeito às instituições do país ao usá-las de forma imoral em defesa própria.

Nenhum comentário: