Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 6 de março de 2016

A REALIDADE É DURA. A REDE GLOBO QUER DE NOVO UMA DITADURA


"As milícias petistas mobilizadas na confrontação física nas ruas podem transformar o país em uma Venezuela, e quanto mais os fatos forem desvelados, mais a resposta violenta será a única saída". 
Escreve o asno global Merval Pereira, como se os petistas estivessem indo às ruas brigar entre si gratuitamente.

Na verdade, ao ver suas alternativas de aplicar um golpe branco via integrantes do Ministério Público ou do Poder Judiciário, a Rede Globo percebe que é hora de recorrer às Forças Armadas a fim de que estas realizem o sonho global de voltar a reinar absoluta, já que esse negócio de democracia para eles é um saco.

Por sua vez e não menos asinino que Merdal, Ricardo Noblat, saiu-se com essa pérola do jornalixo de esgoto, especialidade daquela pocilga midiática, "Os generais estão temerosos com a conjugação das crises política e econômica e com o que possa derivar disso. Cobram insistentemente aos seus interlocutores do meio civil para que encontrem uma saída".


Parece que o desespero levou ambos os trapalhões escrevinhadores a representar inconscientemente o teatro do absurdo, mais especificamente Esperando Godot, de Samuel Beckett, precisamente o final da peça;
 -Estragão: Vamos embora! 
-Vladimir: A gente não pode.
 -Estragão: Por que? 
-Vladimir: Estamos esperando Godot.
 -Estragão: É mesmo.

E o Estragão e o Vladimir globais, mesmo sabendo que o Godot fardado não virá, parecem continuar a esperar por ele desesperadamente. Triste!

Nenhum comentário: