Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

O cinismo do panfleto tucano/liberal


E o panfleto tucano/liberal ainda não superou o trauma da nomeação do advogado Carlos Botelho, ex- Consultor Geral do Estado, pra dirigir o DNPM. Postos à sofrência da orfandade na direção daquele orgão, onde, desde os remotos tempos do senador/vaselina Gabriel Hermes, os donos do imundo panfleto citado sempre contaram com a nomeação politiqueira de seus vassalos, ainda não engoliram a perda do espaço.

Sem o mínimo da decência que deve nortear o comportamento de um veículo informativo, misturam chantagem com empulhação e vendem ao distinto público um amontado de inverdades a respeito da nomeação de Botelho, primeiro dizendo que se trata de um petista histórico, coisa que Carlos não é há uns doze, quinze anos; depois que se trata de indicação do deputado federal José Priante, outra mentira deslavada digna dos meliantes que a divulgaram, que mais demonstra furibundismo recalcado, do que fumaça de bom jornalismo.

Todo esse desespero, repita-se, porque não conseguem colocar em postos de comando seus vassalos como faziam em outras épocas. Esse é o 'x' da questão: quanto mais perdem importância na política federal, reduzindo-se sua influência aos bunkers fisiológicos mantidos por Zenaldo, Pioneiro e Simão, muito pouco para saciar a veracidades desses rapaces, além da desimportância que assola os governantes tucanos, daí almejarem ocupar espaços no governo que todos os dias metem a porrada. Cambada de cínicos e caras de pau!

Nenhum comentário: