Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O belo programa do PT,que irá ao ar amanhã(23), na tevê aberta


Que beleza que está o programa político do PT, que irá ao ar manhã(23) em rede nacional de tevê aberta, mas já circulando nos principais blogs e sites do país. De tão bom, até nos faz pensar que a prisão do marqueteiro petista João Santana, acusado de receber dinheiro lavado em uma off shore mas oriundo da Construtora Odebrecht, é retaliação da patota da Lava Jato a fim de desfalcar o discurso petista que serve à população aqueles fatos criminosamente sonegados pela mídia desonesta, conservadora e partidária.

Quem diria, justamente os fundamentalistas, o pentecostal Daltan Dellagnol e o sorrateiro Carlos 'Peter Lorre' Fernandes, tão lerdos quando é pra investigar as ladroagens perpetradas pelos bandos global, da CBF e da FIFA, fazendo com que o Brasil seja o país mais atrasado do mundo nessas investigações, sejam perspicazes até em excesso quando se trata de deduzir fatos na operação comandada pelo tucano togado, quando transformam um método lógico em delírio persecutório.

Enfim, continuamos nos movendo conforme mostra o programa, apesar da nada santa inquisição sediada em Coritiba. E mais: o bater de panelas que ocorrerão amanhã nada alterarão o curso da história,muito menos o barulho feito pela estupidez coxinha fará com que a população tenha interditada a informação contida naqueles dez minutos de programa.

O máximo que poderá causar é perplexidade em outro integrantes do PIG, como  ocorreu com o global Jorge Bastos Moreno, que preferiu alegar ignorância a admitir que o crescimento do PT, nesses tempos de bombardeio criminoso feito pela mídia, é como o universo observado pela genialidade de Galileu Galilei. Move-se. Apesar da obtusidade desses inquisidores que pensam que podem parar a história.

Nenhum comentário: