Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Eufemismo e criminalidade


Então o Eduardo Cunha é 'usufrutuário' do dinheiro que roubou aqui e mandou lavar na Suíça; e Aécio Neves é 'cotista' do dinheiro que roubava em Furnas?

Sei. Enquanto isso, um desses famigerados esbirros que povoam os quadros da Polícia Federal, em acintoso desvio de função, informa que opera um inquérito paralelo ao que Lula depôs na condição de informante. Nessa investigação paralela, o jagunço travestido de delegado parece já ter chegado à conclusão que Lula é culpado de algum delito, não importando leis ou fatos que o inocentem, a vontade do dito jagunço está acima da lei vigente no país.


Como diz o deputado Paulo Pimenta(PT/RS),
Quem não tiver nitidez e coragem vai desaparecer junto.Deputados e senadores tem imunidade e prerrogativas. Quem não for para linha de frente é covarde e não merece ser chamado de esquerda diante do que está acontecendo no Brasil.Só nos podemos questionar, delegados, promotores, juízes etc. Os que acham que vão ser bem tratados pela mídia ficando quietos estão totalmente errados.
Desmascarar a manipulação é decisivo. Essa aliança de setores da burocracia do Estado, Mídia e parcela da oposição é claramente golpista e afronta o estado democrático de direito.

Acrescente-se a providências que o Poder Legislativo possa tomar, aquelas da alçada do Poder Executivo, se for o caso, à revelia do encagaçado ministro da justiça, Ora, se o ministro é republicano com as truculências feitas por seus subordinados, que o seu republicanismo seja via de mão dupla e permita que esses janízaros a serviço dos interesses privatas respondam por seus recorrentes atentados contra a democracia brasileira.

Nenhum comentário: