Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Brigando com os fatos e quebrando a cara

:
Jornalista Jorge Bastos Moreno, um dos principais analistas políticos do Globo, aponta, nas redes sociais, um fenômeno, para ele, incompreensível: o crescimento do Partido dos Trabalhadores: “Apesar de todos os escândalos envolvendo estrelas do partido, cresce vertiginosamente o nº de filiação ao PT entre o público jovem. Nem na época de ouro do PT ocorreu tal fenômeno. Este é um fato importantíssimo, paralelo à política”, postou ele no Twitter; “Desconheço explicações que justifiquem esse fenômeno. Mas ele existe. Deveria estar acontecendo o contrário, ou seja, saída em massa”, acrescentou
De tanto acreditarem em suas próprias patranhas, integrantes do PIG acabam perdendo a capacidade de discernimento e análise da conjuntura nacional. De tanto resistirem ao fato de que a influência da mídia tradicional atravessa declínio vertiginoso, seus integrantes acabam por enterrar a cabeça no chão e optam por alegar ignorância nas razões que ainda hoje mostram ser o PT o mais importante partido do país, apesar de todo o vil bombardeio mídia partidarizada, conservadora e corrupta.

Isto servirá para que reflitam a respeito do fracasso dessa tática acanalhada? Provavelmente, não. Como tem sido recorrente, aumentarão o arsenal de suas aleivosias e preservaraõ o clima de terra arrasada artificialmente criado. paralelo a isso, o cidadão, a cidadã honesta que busca informar-se de forma decente e isenta migra pra redes sociais e deixa essa chusma de malfeitores falando sós.
(Foto e informações do Portal 247)

Nenhum comentário: