Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vassalagem e moralismo de fancaria


E o trapezista escrotal do tal 'Espaço Aberto', lambaio dos mal afamados patrões, não resistiu e resolveu fazer graça com Lula. Curioso que os patrões do vil escrevinhador foram pegos com a boca na botija contrabandeando uma aeronave e o patife em tela, resignadamente, guardou o mais tumular silêncio, isto pra ficar apenas no fato mais notório dos últimos tempos.

Claro que como vassalo é obrigado a professar o famigerado mantra morista 'Não vem ao caso', como o togado tucano costuma referir-se aos malfeitos da privataria tucana quando recorrentemente é pilhada em roubalheiras pretéritas que vem à tona à revelia na malsinada investigação/farsa do tucano togado.

Que o fizesse, seria um direito de quem optou pela vilania da prática do trapezismo escrotal como meio de vida. Mas não apontasse o dedo pra ninguém, principalmente contra um presidente que passou oito anos no comando do país, teve sua vida revirada trocentas vezes pelo avesso, é vítima de constantes acusações caluniosas das gangues midiáticas, da qual faz parte o celerado em tela, e não há um processo sequer contra ele tramitando na justiça brasileira.

A propósito, ontem o portal 247 publicou matéria dando conta que o ex-detento não totalmente ressocializado, ora ocupando uma cadeira do Senado representando a fina flor daquilo que os patrões do tal 'Espaço' adoram, Flexa Ribeiro, recebeu notificação do MPF pra que exonere a parentada homiziada ilegalmente em sua assessoria. Será que o tal moralista de fancaria terá coragem de fazer registro, uma ínfima nota que seja, registrando o fato? DUVIDODÓ!

Nenhum comentário: