Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Incrível! Pioneiro dá seguimento à obra do estádio fantasma e o panfleto tucano/liberal fica caladinho


Vira, mexe, o panfleto tucano/liberal desce o cacete no ex-prefeito de Ananindeua, atual secretário nacional dos portos Helder Barbalho, pelo gasto de recursos públicos em um estádio inexistente.

Pois agora o mistério aumentou ao ser publicado um extrato de convênio entre o Ministério dos Esportes e a prefeitura de Ananindeua, assinado em 10/01/2012, portanto, pelo ex-prefeito Helder Barbalho,mas ainda vigente, tanto que há esse repasse recentíssimo, datado de 12/01/2016, no valor de R$250.000,00. Ou seja, o atual alcaide ananin continua recebendo dinheiro pra gastar naquela obra fantasma.

Resta apelar à Controladoria Geralda União a fim de que se faça uma investigação a respeito desse malsinado convênio, que já se arrasta por quatro anos,atravessou duas gestões e tem previsão de conclusão em 30/09/2016 e custará aos cofres públicos R$975.000,00. Há que se seguir o dinheiro pra descobrir qual seu paradeiro. Afinal, como todo mundo sabe, não há estádio algum sendo construído em Ananindeua.

Nenhum comentário: