Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Promessas, promessas, promessas...


Em 21/10/2012, o jornal Diário do Pará publicou um caderno especial com os principais pontos dos programas de governo dos dois candidatos que disputariam o 2º turno, Zenaldo Jr e Edmilson Rodrigues. Como é sabido por todos, o primeiro foi o vencedor, mas nunca esteve perto de cumprir aquilo que prometeu, sendo até hoje cantado em lamento a farsa dos três esses.

Com a proximidade das eleições municipais do próximo ano se aproximando e diante do déficit das promessas cumpridas, vamos relembrar algumas coisas anunciadas em grande estilo,mas que não passaram de lábia para iludir o eleitor.

Consta lá no jornal a seguinte promessa, "Rever a estrutura física e os equipamentos dos atuais Pronto Socorros, e implantar os serviços de cuidados em casa;aquisição de um prédio para implantação de novo Pronto Socorro e Hospital Municipal; construção de um Pronto Socorro em Icoaraci; em parceria com o Governo do Estado, a implantação do Pronto Socorro Infantil e do Centro de Diagnóstico Pediátrico."

Fora a aquisição de um prédio, nada disso que foi prometido sequer foi cogitado. E mesmo a aquisição do prédio foi barrada pelo Ministério Público Federal na medida em que tratava-se de transação suspeita de tenebrosa a fim de beneficiar os donos do hospital privado Porto Dias.

Com efeito, por se tratar de administração tão pífia, não precisará nem queimar as pestanas pra escrever um programa de governo. Basta repetir o atual, dada sua condição de invicto. Credo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já, a indústria da multa funciona a todo vapor!