Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 29 de novembro de 2015

Jornalixo requentado


Aproveitando a passagem por Belém do comparsa do larápio Augusto Nardes, o vil panfleto tucano/liberal resolveu requentar a tal da teoria das 'pedaladas fiscais', que ensejou ao TCU recomendar a rejeição das contas da presidenta Dilma Roussef, referentes ao exercício de 2014.

Não há nenhuma novidade, muito menos razoabilidade jurídica na atitude infame, coordenada pelo sacripanta em tela, apenas politicalha visando adubar o factoide que embala os delírios do bebaço Aécio Neves. Além disso, programas como o 'Bolsa Família', 'Minha Casa, Minha Vida' e 'Plano Safra', sustentáculos da política social do governo federal, jamais poderiam ser interrompidos na medida em que isto significaria a ocorrência de transtornos para milhões de pessoas dependentes desses programas, inclusive para satisfazer um dos mais básicos e sagrados direitos do ser humano, qual seja, comer.

Só o fato de achar irrelevante a satisfação de necessidades fundamentais de milhões de pessoas de poder aquisitivo modesto, adotando uma postura ortodoxa em favor do rentismo que domina as finanças mundiais já mostra muito da falta de caráter desse auxiliar dos ocupantes daquele playground de políticos fracassados. Enfim, o jornalixo tucano/liberal, sem ter à mão um daqueles escândalos fabricados no covil do Cachoeira no valhacouto da Abril requentou essa torpeza cuja única finalidade é adubar o golpismo da direita vira lata, ainda inconformada com a derrota sofrida ano passado. Lamentável!

Nenhum comentário: