Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Golpe novo na praça

Adevorve, peste!
De vez em quando, essa malsinada "turma da Maria Pretinha", encravada na mídia desbundada e reacionária, solta um golpe na praça. Agora é a tal cobrança que o Ministério Público iria fazer do dinheiro desviado e flagrado pela malsinada operação Lava Jato que, segundo a Folha Tucana(FSP), "tem potencial para varrer do mapa político gigantes como PT e PMDB".

Só um cretino não vê que isso tenta mitigar os efeitos negativos à campanha de desmoralização do governo, resultante do pedido de desculpas feito pelo meliante escrevinhador lauro Jardim e seus patrões, assustados com a aprovação do projeto Requião, que restabeleceu o direito de resposta e enquadrou legalmente a mídia que vivia fora da lei.

Até mesmo porque, o partido mais aquinhoado pelas doações das empreiteiras envolvidas na dita operação foi o PSDB, até aqui poupado por manobras de um conluio que age de forma suspeita, porém, não se sabe até quando conseguirá manter em cartaz a farsa encenada, sendo certo que quando tudo venha à tona mais uma operação abafa, como na CPI do Banestado, a fim de deixar tudo como está, sem punições.

Tomara que Rui Falcão não alimente mais essa patranha e mande aos quintos dos infernos os escrevinhadores dessa delinquência, deixando-a cair no esquecimento.

Nenhum comentário: