Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O adubo de torpezas que nutre o jornalixo tupiniquim


Tão ridícula quanto mais uma representação pedindo o impeachment de Dilma, pela nova composição do Retardados on line, é a boataria parida pelo jornalixo ávido pra manter o governo emparedado, dando conta de um absurdo acordo entre governo e Eduardo Cunha em que este seria poupado, em troca de rechaçar os pedidos de impeachment que porventura forem apresentados à Câmara Federal.

Seria risível não fosse patético pelo bestunto que encerra esse delírio, digno daquelas intervenções inflamadas de coxinhas filosofando a respeito de democracia, intervenção militar, comunismo, bolivarianismo e outras pérolas.

Detalhe. Até aqui das cinquenta e poucas assinaturas dos deputados em uma representação contra Cunha no Conselho de Ética, 34 eram de petistas, vale dizer, mais de 50% de uma bancada de 62 parlamentares já assinaram a dita representação pedindo a cabeça de Cunha, sendo provável que mais assinaturas de petistas façam parte do documento até o final deste dia.

Na outra ponta, até aqui, não consta uma assinatura sequer de deputado do DEM ou PSDB. No entanto, a delinquência midiática transfere pro PT esse comportamento degenerado, evidentemente, com o claro intuito de manter o clima de tensão no momento em que a oposição está tão confusa que o togado emplumado, Gilmar Mendes, chegou a declarar que ninguém se mantém no cargo em razão de liminar do STF, como que desdenhando das liminares concedidas por dois colegas seus a respeito do rito de abertura de processo legal contra o chefe do Poder Executivo, mas, em seguida, demonstrando sua total falta de equilíbrio psicológico, admite que as coisas foram colocadas em seus devidos termos...pelo STF.

Diante da situação desesperadora ora vivida pela oposição, não se assustem se aparecer subitamente a "notícia" dando conta que Lula exige a permanência de Dunga no cargo de técnico(?) da seleção brasileira, em troca da permissão para que Marco Polo del Nero deixe de ser perseguido pelo FBI e assim mantendo-se intocáveis os esquemas de banditismo do conluio Globo/CBF. Credo!

Nenhum comentário: