Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

É hora de enfrentar a escumalha privata!


Alentadora a postura do ministro da Defesa, Jaques Wagner, contra o bando privata que pretende entregar nossas riquezas e nosso patrimônio nas mãos dos colonizadores, agora valendo-se de uma milícia togada e armada disposta a tirar do caminho qualquer agente público que esteja à frente de política pública que leve em conta o interesse nacional, aliás, como já fizeram com o Almirante sob pretexto de investigar supostas irregularidades na condução do nosso importantíssimo programa nuclear.

Segundo pinçou Paulo Henrique Amorim, Wagner deixou claro alerta de que haverá reação, caso a milícia jagunça desse bando togado/privata resolva agir. Eis a essência da oportuna advertência do ministro;

O programa nuclear brasileiro, que levou 35 anos para construído, é intocável !
- Não vai ser aberto !
- Isso é um segredo guardado a sete chaves !
- Ninguém no mundo abre a tecnologia nuclear.
- E essa tecnologia própria, nacional, deve em boa parte ao valioso trabalho intelectual do Almirante Othon !
- Por quem tenho profunda admiração intelectual.
- O trabalho do Almirante Othon é uma referencia nossa e mundial !
- Agora, se a CGU, o Tribunal de Contas qualquer instituição devidamente credenciada quiser analisar os contratos comerciais, OK !
- Eles são transparentes.
- Mas, só os contratos comerciais !
- Na tecnologia nuclear, nunca ! Ninguém entra!

Assim é que se fala, ministro. Tudo que o Brasil não deseja é voltar aos tempos do entreguistas de FHC, que suspendeu subalternamente nosso programa nuclear e assinou bovinamente um vil tratado de não proliferação de armas nucleares, que, como é sabido por todos, só vale para países em desenvolvimento e governado por salafrários da laia do 'príncipe da privataria'.

Hoje, quando o Brasil prepara-se para dispor de uma frota de submarinos digna de uma nação pujante como o Brasil e no mesmo patamar de grandes nações como Rússia, China, EUA, Grã-Bretanha e França seria abominável o retrocesso operado pela privataria tucana em nome de uma diplomacia rapace, que entrega nosso patrimônio em troca de eternizarem-se no poder local coma ajuda externa do imperialismo. Não Passarão! Mãos à obra, ministro Jaques Wagner!

Nenhum comentário: