Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Liverpool sente firmeza em Firmino

O atacante brasileiro Roberto Firmino, ora na seleção que disputa a Copa América, trocou o Hoffenheim da Alemanha pelo Liverpool da Inglaterra, em uma transação que custou algo em torno dos £ 45 milhões.

Inconformados com essa transação devem estar os doutos inquisidores integrantes dos diversos tribunais midiáticos tupiniquins, que vociferam diariamente ser a seleção brasileira um amontoado de imprestáveis que nada mais fazem a não ser envergonhá-los, aos citados doutos e que jamais permitiriam que o clube inglês gastasse tanto dinheiro por um jogador que vale tão pouco, segundo esses tribunais.

Felizmente, não se tem vestígio de notícia que indique qualquer preocupação dos dirigentes daquela agremiação da terra de John, Paul, George e Ringo com as opiniões desses severos julgadores ficando, então, o dito pelo não dito. Resultado: Roberto Firmino, pelo desempenho que vem tendo desde que foi convocado por Dunga para servir nossa seleção, vê seu prestígio aumentar sendo mais um jogador da seleção que vai jogar na Liga Inglesa. Ele e Felipe Coutinho pelo Liverpool; e a dupla William/Oscar pelo Chelsea.


Nenhum comentário: