Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Greve de silêncio


O ministro da Secretaria de Comunicação da presidência da República, Edinho Silva, considerou positiva a fala da presidenta Dilma pelas redes sociais. Disse o ministro que “O importante é que a presidenta se utilizou das redes sociais. Esta foi a primeira vez na história que um depoimento foi feito por meio das redes, é algo novo. É uma experiência nova para o governo, nova para os internautas e o balanço do governo foi positivo”.

Disse, ainda, o ministro que, "a intenção do governo federal é intensificar, também, o diálogo de outros integrantes do governo federal com a população por meio das redes sociais". Ou seja, podemos estar entrando em uma fase da política nacional em que os meios tradicionais de comunicação serão ignorados pelo governo do país, em resposta à ignorância dos fatos nos seus noticiários,  simplesmente trocados por versões convenientes aos interesses conservadores dos negociantes do ramo.

No frigir dos ovos, assim como ocorreu primeiro de maio último, é a própria mídia que ficará obrigada a ir atrás do "adubo de rancor" que ceva a plantinha da espinafração diária. Interessante!

Nenhum comentário: