Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 23 de maio de 2015

A pesca e as águas turvas do jornalixo


Incomodados com a presença de Helder Barbalho no Ministério da Pesca, os co-proprietários do panfleto tucano/liberal(atualmente Simão arrendou alguns espaços) destacaram na manchete de capa que aquela pasta perdeu quase todo o seu orçamento previsto para o próximo ano, resultante do ajuste fiscal feito pelo governo, ficando o ministro sem o barco, isca e anzol, apenas com a vara na mão .

Perdão, mas esse regozijo é de quem está aéreo ao problema. Muito desse dinheiro seguramente bancava o custeio, sendo o aperto mais afeito à administração interna. No entanto, isso não quer dizer que Helder ficará totalmente impossibilitado de firmar parcerias com outros entes governamentais a fim de bancar despesas em eventuais construções de terminais pesqueiros, estradas vicinais e outros equipamentos públicos inerentes ao ministério.

Portanto, o corte não inibirá o ministro de vir ao Pará firmar convênios, reunir com prefeitos,   vereadores, lideranças empresarias, cooperativas, lideranças de trabalhadores do setor, enfim, fazer política junto com sua atividade laboral, algo criminalizado seletivamente pela mídia partidarizada e reacionária quando não envolve a curriola que apadrinham. Com esse nível cu de sapo da crítica que ora é feita, torna-se extremamente difícil avaliar avaliar o desempenho do único paraense no ministério de Dilma. Lamentável!

Nenhum comentário: