Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
terça-feira, 14 de abril de 2015
Simão desconvidado, também não vai mais pra Doha
Segundo a coluna 'Repórter Diário', o governador Simão Jatene cancelou sua ida a Doha e cancelou palestra em Cambridge que, segundo o panfleto tucano/liberal, serviria para apresentação de um novo modelo de construção de penitenciárias, já não mais baseado na prisão como punição.
Seja como for, tudo aquilo que foi anunciado como a agenda oficial do governador nessa fracassada viagem, já havia ocorrido há seis anos, conforme noticiou o próprio jornal oficioso do governador, mais precisamente em 22/10/2009, se não vejamos, "Representantes das Nações Unidas e da Comissão de Direitos Humanos da OEA fazem até amanhã no Hangar a revisão das regras mínimas da ONU para tratamento dos presos. A Assembleia Geral do Comitê Permanente da América Latina para a Revisão e Atualização das Regras Mínimas da ONU antecede o 12º Congresso das Nações Unidas para a Prevenção da Delinquência, que acontecerá em Salvador no próximo ano, com as presenças de representantes dos 192 países vinculados à ONU. Em Belém, os 59 membros e consultores internacionais do Comitê Permanente votarão, hoje e amanhã, um relatório sobre as mudanças nos protocolos da ONU sobre o tratamento de encarcerados, que há 50 anos não passam por nenhuma atualização".
Pelo visto, não é só o tratamento dos encarcerados que estava a merecer atualizações. Tanto tempo sem abrir gavetas, Simão se dispôs a fazer o que não providenciou nesses seus quase cinco anos de mandato, talvez por isso Cambridge tenha desconvidado o nosso distraído governante. Credo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário