Que mico pagou o panfleto tucano/liberal, ao estampar o último "escândalo" proporcionado pelo ministro Helder Barbalho que, contrariando determinação da presidenta Dilma, "chegou a bordo do jatinho prefixo 2583(quem se aventura a fazer uma fezinha nesses números?) para descansar".
Lamentavelmente, foram com tanta sede ao pote que esqueceram até de checar a agenda do 'paitrocinador'. Resultado: o ministro não veio descansar, mas cumprir agenda de trabalho exatamente com o governador Simão Jatene, para "discutir parcerias entre os governos federal e estadual no que diz respeito ao desenvolvimento da pesca e aquicultura em nosso estado".
A continuar esse voyerismo quase tarado em relação ao cidadão Helder Barbalho, ignorando seu trabalho como servidor público, é provável que proximamente designem um repórter pra tentar invadir os aposentos do pemedebista, tal qual fez a famigerada revista Veja com Zé Dirceu, a fim de encontrar uma cueca melada, umas cédulas em seu bolso ou qualquer outro objeto altamente comprometedor. É o jornalixo arrochando os fatos à versão que lhes interessa e provando que esse papo de apurar fatos é papo de principiante. Credo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário