Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
sábado, 11 de abril de 2015
O espetáculo da estupidez
Amanhã a direita brasileira volta às ruas do país para expor sua boçalidade e seus bordões contra a corrupção e contra a ameaça comunista. Independente se vai dar mais, menos gente ou um público igual, não importa. Importa que, de 15 de março pra cá, fatos marcantes da conjuntura nacional envelheceram essa pantomima e desnudaram definitivamente seu caráter elitista, hipócrita e reacionária.
Com Ronaldo 'Rouba, Mente e Trai' Caiado chafurdando em conluio com o banditismo cascateiro; com o descarrrilado e propineiro tucano baiano Antônio Imbassahy, descoberto roubando o metrô de Salvador; com Apropino Maia desmascarado por também fazer parte do mesmo bando de malfeitores que o 'Rouba, Mente e Trai'; e provavelmente Aécio 'Lista de Furnas' pontificando no trololó ético, no Paraná haverá o desfalque do "primo distante" do governador tucano, digamos, por ter que atender compromissos carcerários inadiáveis, restará o registro midiático desse espetáculo cínico, provavelmente com audiência inferior à verificada durante a encenação da farsa passada.
Obviamente que não haverá qualquer referência ao malsinado PL Nº4330/04, petulância sem similar no ofício de surrupiar direitos históricos conquistados pela classe trabalhadora. Afinal, pra engrossar esse indigesto caldo reacionário, será necessária a presença de um considerável número de incautos do andar de baixo, que ficariam ainda mais deslocados ao aparecer protestando contra si mesmos.
Mesmo que poupem o povo brasileiro daquelas faixas estúpidas contra Paulo Freire, contra a doutrina marxista, contra Cuba e outras pérolas da estupidez coxinha, certo é que a cretinice terá lugar garantido no evento, exatamente pela alienação política que promete, mais uma vez, ser a estrela principal da tal marcha. Lamentável!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário