Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 26 de março de 2015

O Expresso da Lorota


Depois de inaugurar um porto fluvial fantasma, destruindo outro melhor localizado só que feito por sua antecessora, o que pode ter motivado essa insanidade de atirar ao lixo uma obra de R$ 8 milhões; de paralisar as obras do Ação Metrópole, também de iniciativa de sua antecessora, permitindo que o voraz/ladravaz D. Costa desse partida naquele atabalhoado BRT que encalacra há três anos Zenaldo Lorota Jr; de anunciar em audiência pública no Poder Legislativo que agora é que estão esperando chegar o equipamento que vai remover o resto de concreto e ferro no leito da Ponte do Moju, um ano após o acidente, agora anuncia que pretende brincar de trenzinho. Anuncia a construção de uma ferrovia que ligará o estado de ponta a ponta(risos...prolongados).

Lembrando que a ferrovia Norte-Sul, já concluída no trecho Goiás-Tocantins, brevemente chegará ao Pará com um traçado previsto pra seguir do sul do estado até Barcarena fazendo parte do corredor do transporte de grãos até portos em nosso estado a fim de desafogar os congestionados Santos e Paranaguá.

Quanto ao literal 'Expresso da Lorota', nada a ver com criação de secretarias de estado por afeto paternal, ainda não exposta sua viabilidade econômica, podendo tanto ser fruto da leitura de livro de Agatha Cristhie quanto a criação de factoide, na falta de algo melhor a fazer para tirar o foco do desgaste com a greve dos surrupiados e ofendidos professores do estado.

Com pinta de melhor banda dos últimos tempos da última semana, talvez nem merecesse qualquer consideração a não ser pelo ressalto do caráter fictício de um governo que não resite a um teste feito por um rude polígrafo. Credo! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é ... Mas vcs aí no Pará já o elegeram 3 vezes. Ele derrotou PT e PMDB e deixou à chorar o filho do Barbalho, que agora abocanha uma pasta que está pra cair. Quanto ao PT só resta se aliar ao PSOL, senão está fadado a ser o PP de logo mais.