Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 14 de março de 2015

Larápios forever

:
(247)

Definitivamente, a versão privata da 'Marcha da Família', manifestação da direita brasileira que antecedeu o polpe empresarial/militar dado contra a democracia brasileira em 1964, tem tudo pra repetir-se como encenação ao ar livre de roteiro de filme de gangster. Se, naquele momento, a inspiração era eminentemente ideológica, contra a ameaça do comunismo que rondava nossas nem tão sacrossantas instituições, hoje os neo udenistas vociferam ferozmente contra a corrupção.

Alienados de qualquer perspectiva histórica que dê um mínimo de razoabilidade aos seus atos, midiotas de todos os naipes repetem à exaustão os mantras de políticos da direita que posam de indignados.

No entanto, vão às ruas marcados pelas manifestações de massa verificados ontem(13), em favor do estado democrático de direito; e sob o impacto da revelação de que parte dos detentores de contas do HSBC na Suíça que roubava o fisco nacional era composta por barões dessa mídia hipócrita e falsária que vive a apontar o dedo sujo contra os outros.

Claro que seus lacaios ignorarão, mais que isso, ocultarão que a viúva de Roberto Marinho(hoje já falecida); um dos proprietários da Band(falecido); o fundador da Folha de São Paulo(falecido); um conselheiro da malsinada editora Abril e o apresentador Ratinho, do SBT, esses dois últimos vivos, muito vivos, entre muitos outros que foram pegos com a boca na botija, não passaram em vida de abjetos quadrilheiro que não tinham qualquer pudor em sonegar impostos à nação, transferindo parte da riqueza que amealhavam em nosso solo para bancos instalados em paraísos fiscais.

Felizmente, hoje, as redes sociais não deixarão essa bandidagem reinar impune e escapar ilesa da execração pública que seus malfeitos estão a merecer e, mesmo que essa revelação não tenha qualquer impacto no ânimo dos coxinhas que vão às ruas amanhã, fatalmente farão parte do cotidiano político daqui por diante, abrindo os olhos de muita gente a respeito do que realmente move essas gangues midiáticas a confundir circunstanciais dificuldades econômicas vividas atualmente pelo Brasil, com uma crise de proporções greco/lusa/espanhola capaz de levar toda a população a ruína logo amanhã pela manhã. É que toda essa bandidagem atingiu seu auge sob o domínio privata, logo, mais que saudade da mamata, fala mais alto a imensa necessidade de impunidade que essa corja de malfeitores sente. Alerta, povo brasileiro!

3 comentários:

Ana Luna disse...


Na Ilharga, graças aos blogs é sabemos das patifarias que a elite esconde. Para mim, quanto mais sujo o blog, mais é confiável. Teu blog é sujíssimo, por isso eu o acesso todo dia. Fiquei contente em te rever ontem.
Abração da Luna

Na Ilharga disse...

Obrigado, amiga. Fico muito feliz e ainda mais motivado a continuar dando minha colaboração pra que a população tenha respeitado seu direito fundamental de acesso à verdade dos fatos. Um abraço.

neto disse...

Difícil esses aspirantes rejeitados da mamata privata admitirem. Na verdade esperam um dia estar lá pra cometerem os delitos. Avante Ilharga, ta td certo.