Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Identifique-se os verdadeiros larápios


Não sei o que é pior, se a sandice de um senador desacreditado por seu comportamento depravado enquanto homem público por onde passou ou a comiseração expressa por respeitáveis escribas traduzindo um justo sentimento de indignação diante da vilania de usar uma instituição séria como o Senado Federal como repositório de recalques de um moleque, que se sentiu contrariado porque lhe negaram o brinquedo que sonhava, admitindo que esse seu ardil será vitorioso.

Não esquecer que, no auge da crise política de 2005/2006, essa mesma direita intentou cassar o registro do PT e fracassou. Agora, então, a situação tende a adquirir contornos mais fortes de tiro no pé para essa escumalha, que trama essa sordidez baseada no trabalho do togado/tucano Sérgio Moro, que age cristalinamente ao arrepio da lei, aliás, repetindo a mesma tática suja do verdugo evadido Joaquim Barbosa, e certamente tomará o mesmo caminho do refúgio na aposentadoria quando for desmascarado.

Sucumbir à patranha admitindo que essa tramóia alcançará seu intento, comprovando-se que o Partido dos Trabalhadores foi o único que recebeu doações de empreiteiras de forma ilegal e que os privatas, que abriram as portas da Petrobras à ladroagem, ao contrário, receberam doações eminentemente legais é passar por cima de todo um cipoal de investigações que estão por fazer a respeito do assunto. É admitir resignadamente que a Lista de Furnas, que o Dossiê Cayman, que a Lista do HSBC jamais virão à tona. E ignorar o quanto é despropositado esse enredo.

Com isso admitir o triunfo da roubalheira que ora esperneia contra o avanço do combate à corrupção gritando 'pega ladrão!', como fazem o degenerado Aécio e seus comparsas. Ou seja, cria-se um clima de tumulto, acusa-se sem provas o governo até conseguir sua destituição e depois reinstala-se o reinado da privataria. Evidentemente para pilhar o que não conseguiu anteriormente.

Por isso, antes tarde do que mais tarde. É importante que o PT vá a PGR e denuncie esse gatuno, que gastou milhões de recursos públicos para construir um aeroporto nas terras de sua família; que inscreveu nas despesas de saúde do estado de Minas Gerais gastos com vacinas para cavalos; que é um dos maiores beneficiários da malsinada Lista de Furnas, enfim, mostre documentadamente quem são, de fato, aqueles que roubaram a nação acobertados pela mídia igualmente delinquente porque cúmplice de ladroagens diversas.

Que não se perca novas oportunidades de desvendar a bandidagem, como fez o acovardado ex-deputado Odair Cunha, que, relator de uma CPI, teve em mãos os elementos que comprovavam a cumplicidade existente entre os gangsters da Veja e os de Carlos Cachoeira, que amarelou e poupou um dos mais notórios capos desse crime organizado. Apesar de tudo, nos movemos.

Nenhum comentário: