Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 12 de março de 2015

A triste sina de viver da mentira que os está matando


"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repudia e lamenta a reiterada prática de lhe atribuir afirmações a partir de supostas fontes anônimas, dando guarida e publicidade a todo o tipo de especulação. As frases atribuídas erroneamente a Lula em matéria distribuída pela Agência Estado, e publicada no portal R7 com o título: "Lula critica Mercadante, mas governo nega troca na Casa Civil", nunca foram ditas pelo ex-presidente."
Nota emitida pelo Instituto Lula.

Assim continua caminhando a horda de malfeitores piguentos integrantes desse jornalixo repugnante que vive de inventar fatos e cumprir ordens de seu patronato torpe. Já 'doaram' fazendas, dólares, triplex no Guarujá, pra Lula; inventaram festinhas de sobrinhos fictícios e até o mataram, levando seus sonhos mórbidos ao máximo do delírio.

Curioso é que quanto mais caluniam o ex-presidente, mais ele se torna uma figura central da política mundial a ponto de influenciar até líderes emergentes na velha Europa, hoje destroçada pelo neoliberalismo radical, enquanto esse tipo de demência caminha no rumo da extinção, motivada pela total ausência de credibilidade dos fabricantes dessas vilanias diárias. Já vão tarde! 

Nenhum comentário: