Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 28 de março de 2015

A proposta feita por um indecente


Seguindo o vil figurino do 'louvou, pagou', o panfleto tucano/liberal entoa loas ao ex-detento não totalmente ressocializado, hoje senador pelo Pará, por ter apresentado emenda à Medida Provisória que disciplina a política de reajustes anuais do salário mínimo vigente para trabalhadores da ativa e aposentados que ganham até 1s/m. A gracinha do privata é fazer valer para os demais aposentados a mesma regra.

Claro que essa ideia de jerico não passa de torpeza de quem não tem nada melhor a ofertar e tenta tirar proveito politiqueiro da situação. Com efeito, se algum maluco se desse ao trabalho de quanto essa gracinha custa ao cofres da Previdência chegaria à conclusão de que voltaríamos aos tempos do rombo que fizeram esses privatas cínicos criarem mecanismos como fator previdenciário, aumento do tempo de contribuição, até chamar aposentados de vagabundos pra justificar sua sistemática política de tungas.

Hoje, temos um salário mínimo digno, reajustado em janeiro; no tempo deles dependia dos ditames do FMI e do humor do 'Príncipe da Privataria' e só era reajustado no final de maio, também sem alcançar aqueles que o ex-detento tenta enganar.

Triste ver um jornal que se quer respeitado agir como panfleto e divulgar uma sandice desse jaez, apenas para agradar alguém que envergonha o Pará ao sub representá-lo e usar seu mandato recorrendo ao deboche e sem levar em conta os vários problemas que enfrentamos.

Nenhum comentário: