Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O elogio à mediocridade


A passagem de Eduardo Cunha pela presidência da Câmara Federal promete ser tão nefasta quanto foi a passagem do pastor/deputado Feliciano pela presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Neste caso, funcionou como comissão de perseguição de minorias, com suas curas gay e bizarrices assemelhadas.

No caso de Cunha, além da cara de pau na restauração da locupletação geral, em combate à moralidade reclamada pela sociedade recentemente, cujo ápice é a volta do fornecimento de passagens aéreas às esposas dos parlamentares, a criação de uma secretaria de comunicação que terá como missão modificar a atual programação da TV da Câmara, substituindo o 'chorinho', conforme palavras do próprio Cunha, pela divulgação das atividades individuais dos parlamentares, parece ser a marca registrada que o atual presidente pretende deixar.

Assim, aos que assistiam aos shows de 'chorinho', de música clássica, filmes e documentários interessantes que ainda caracterizam a programação do TV Câmara podem ir tirando o cavalinho da chuva que isso está com os dias contados. Agora, tudo que você encontrará naquela outrora agradável programação é a auto louvação corporativa e sacal, mas bem ao gosto do atual mandatário. Dois longos anos nos aguardam.


Nenhum comentário: