Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Combatendo a bandidagem


Assistindo o grande expediente da sessão extraordinária da Câmara Federal de ontem constatei que os deputados petistas revezaram-se na tribuna respondendo ao que Lula chamou de tentativa de execração pública do PT, orquestrada por uma oposição liderada por bandidos solertes e integrantes de uma mídia delinquente.

Antes tarde do que muito mais tarde, caso continue a contraofensiva e a resposta à altura aos ataques. Hoje, por exemplo, um verme chamado Marco Antonio Villa, escroque, salafrário e áulico travestido de historiador assaca contra Lula impropérios descabidos e descontextualizados, típico do bandido/autor, ignorante da conjuntura, manifestando-se apenas por obrigação e a soldo do dinheiro criminoso oriundo dos malfeitos da privataria.

Com efeito, há muito por fazer. No entanto, após aquilo que foi decidido no Encontro Nacional do PT, sexta-feira última, espera-se que o partido, através de suas diversas instâncias, inclusive seus parlamentares, não deixe nada sem resposta. Não adianta simplesmente cobrar da militância que reaja, o que já acontece principalmente pelas redes sociais. É necessária a ação enérgica do partido a fim de dotar a militância de argumentos que a mídia/bandida sonega, ao sonegar fatos concretos  que ocasionaram as mudanças que o país vive e proporcionaram conquistas sociais que o banditismo tucano dizia ser impossível alcançar, por isso foram enxotados pela população e tentam através do golpismo sórdido anular. Vamos ao combate!

Nenhum comentário: