Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Até quando?


O governador, tucano, Geraldo Alckmin(SP) dizia durante a campanha que não havia crise de abastecimento de água potável em São Paulo. Hoje, diante da escassez que fecha comércios, transtorna famílias atingidas e atormenta a vida de uma parcela da população, o presidente da SABESP declara, "Sem o aumento da conta, a companhia não terá recursos para as obras emergenciais necessárias".

O governador, tucano, Beto Richa(PR), sucessor de si mesmo, arrombou os cofres do estado, lançou mão dos recursos da previdência do Estado e hoje "o governador tucano não tem dinheiro para pagar o funcionalismo".

O governador, tucano, Simão Jatene(PA), também sucessor de si mesmo, extinguiu diretorias da Secretaria de Transportes, colocando obras que adornaram sua campanha eleitoral sob o signo da quase paralisia, e se nega peremptoriamente a pagar o piso salarial dos professores do estado, alegando falta de recursos.

Como se vê, o clima de tensão criado artificialmente por tucanos de alta plumagem, com a ajuda da mídia venal, não é nada pior do que ocorre nos arraiais privatas nos estados citados, isto pra não relembrar mais uma vez a tragédia que foi o período em que governaram o país, sendo por isso enxotados em 2002, e repetidamente rechaçados todas as vezes que tentaram retornar pela via democrática.

Por isso, fingem-se de alheios ao seu perfil de péssimos governantes e tentam, através do mais abjeto golpismo, apresentarem-se como salvação da lavoura brasileira. Enquanto isso, um juiz altamente suspeito e um conluio entre policiais federais e promotores públicos bancam os coadjuvantes de vil golpismo, produzindo enredos bandalhos que essa mídia delinquente reproduz diariamente como se investigação séria fosse. Até quando? 

Nenhum comentário: