Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vampirismo privata


Obcecados para exercer seu mandonismo larápio, tucanos sonham com uma ruptura institucional que derrube o governo Dilma e os coloque no poder à revelia da vontade popular. Depois do ex-comunista e atual quadrilheiro Alberto Goldman, agora é o mega larápio José Serra que prevê um fim prematuro do atual mandato da presidenta.

Previsões dessa natureza são fáceis de fazer, principalmente quando o advinho é comparsa das gangues midiáticas que dominam os meios de comunicação tradicionais. Mesmo que não guardem qualquer relação com a realidade ora vivida, impulsiona esse tipo de previsão infeliz a arrogância, somada ao oposicionismo delinquente de quem tem o dever de prestar informação honesta, mas desvirtua seu papel optando por dar voz a malfeitores como o privata em tela.

Daqui deste blog, desejamos vida longa ao caquético tucano a fim de que assista a transmissão do cargo , feito por Dilma a Lula, em primeiro de janeiro de 2019, mesmo que corroído pelo despeito. Essa é, atualmente, a tendência que a conjuntura apresenta ao país. Claro que poderá haver alterações nos próximos quatro anos e é isso que o abominável privata caribenho devia estar lutando pra ocorrer, tentando reverter esse quadro, não ficar torcendo por golpe contra a democracia, expondo sua condição de rato de esgoto a sugerir que não tem capacidade de chegar ao poder pelas vias normais que a institucionalidade oferece a qualquer cidadão de bem. Sai pra lá, bandidão!


Nenhum comentário: