![]() |
| Altivez escrotal é isso aí |
E essa dor de cotovelo com a unção de Helder Barbalho ao Ministério da Pesca que não passa e segue atormentando a gangue do panfleto tucano\liberal?
Hoje recorreram aos comentários de ninguém menos que Augusto Nunes, quadrilheiro da malta liderada pelo notório meliante Carlos Cachoeira na excreto\produção da não menos delinquente Veja\Bandida pra dar vazão ao ressentimento.
São tão estúpidos que a qualquer momento são capazes de pedir a Simão Lorota a proibição da atividade pesqueira em nosso estado. Se ainda não fizeram é porque sabem que ofenderão o 'patrocinador'.
Quanto ao mentor\celerado de hoje, é a mesma cantilena de sempre: a composição política de um ministério petista não passa de troca de favores. Já a manobra de Geraldo Alckmin para arranjar uma vaga na Câmara Federal para o salafrário Freire, mesmo que às custas da nomeação de quatro parlamentares no secretariado do governo paulista, não merece qualquer referência, muito menos crítica ou um mero muxoxo de reprovação. Típico do jornalixo de esgoto desse vassalo dos milicos golpistas, nos escrotos dos quais viva pendurado, daí a identificação. Triste!

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário