Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Falência geral dos órgãos tucanos, com graves danos à saúde da população
Incrível! Veja a quantas anda o desespero do povo de São Paulo, diante do flagelo da falta de água e luz de noite e de dia, de dia e de noite. Moradores da rua Daniel Crespi, no Bairro do Butantan(Zona Oeste-SP), desesperados com a ausência de energia elétrica em suas casas desde às 16hrs de segunda-feira última, sequestraram uma equipe de técnicos da Eletropaulo que trabalhavam em uma rua às proximidades e prometeram que só os libertarão quando resolverem o problema naquela rua.
Claro que isto é fruto do desespero de diante da deterioração dos perecíveis em suas respectivas geladeiras, bem como da insensibilidade da energética paulista, que não dá qualquer satisfação e muito menos esperança de solução definitiva para essa situação aterradora.
Ante qualquer tentativa de recriminar os moradores da Daniel Crespi, é preciso citar o que diz Paulo Henrique Amorim, em seu blog, a respeito de quem de fato age fora da lei,"O PSDB praticou Estelionato Eleitoral ao ocultar dos eleitores sua corrupção, sua incompetência e sua inoperância.O PIG praticou Estelionato da Informação ao “obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro (o estado de São Paulo), mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento.”
"A pena para a prática de estelionato é de 1 a 5 anos, e deveria ser aplicada ao PSDB (Alckmin e Serra) e PiG de São Paulo (família Marinho, Saad, Silvio Santos, Frias, Mesquita, Civita), pois não podem alegar que não tinham o Domínio do Fato, que estavam mal informados ou ignoravam". Simples assim, embora bastante desagradável para as vítimas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário