Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bandidos inglórios

Pelas declarações do privata e meliante Alberto Goldman, a direita brasileira não usará mas deixa claro que o slogan pra 2015 continua sendo o 'Fora Dilma!'. Apenas não tentarão mais levá-lo às ruas, dado o vexame nas diversas tentativas, portanto, o barulho continuará sendo feito nos covis midiáticos, bem como muito barulho parlamentar.
Resta saber que matéria-prima adubará essa grita, agora que esse bunker das corporações midiáticas esfarela-se com a crise financeira que se abate sobre ele. De qualquer modo, com a mesma solércia que assaltaram o patrimônio público com a pilhagem privata, seguem não reconhecendo o resultado eleitoral, chegando ao cúmulo da desfaçatez de considerar o resultado obtido como "em condições excepcionais", forma velhaca de não submeter-se à vontade soberana da população brasileira.
Evidentemente que o bandoleiro em tela não está se referindo a capa da Veja\Bandida, que circulou com um dia de antecedência do usual e uma capa prenhe de delinquência, tanto que virou panfleto eleitoral do candidato privata, na véspera e no dia da eleição, em um golpe de fazer corar de vergonha Fernadinho Beira-Mar.
Diante disso, resta ao PT e ao campo progressista ir às ruas e garantir a manutenção da democracia conquistada às custas da vida e do sangue de milhares de brasileiros, contra essa malta de celerados que ainda não desistiu de repetir a farsa de 1964. Mesmo ciente de que as condições conjunturais são muito diferentes, ainda raciocinam com a cabeça voltada para aquele período e creem cegamente que aquela meia dúzia de furibundos tresloucados que pediu intervenção militar representa o pensamento da população. Tão verossímil quanto a ditabranda, essa patranha reacionária, mais uma vez, dará com os burros nágua.

Nenhum comentário: