Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Panfleto tucano/liberal adentra mais fundo no esgoto ao plagiar manchete de ontem de um outro papelucho de São Paulo


Ao reproduzir a manchete da Folha de São Paulo de ontem, o jornal local O Liberal assumiu definitivamente sua condição de vil panfleto a serviço da manipulação privata. Recusa-se a dar qualquer toque pessoal e ao menos disfarçar a canalhice do papelucho da famiglia Frias, optando por seguir a mesma linha tucano/manipulatória, ao juntar os 25% de entrevistados que afirmaram crer que Dilma tenha pouca responsabilidade com o que ora ocorre na Petrobras aos 43% que julgam Dilma bastante responsável pra atingir os tais 68% que dá a ideia de maciça reprovação da opinião pública.

No entanto, a capa do jornal omite por motivos óbvios e torpes que 46% dos entrevistados julgam que Dilma tem pouca ou nenhuma responsabilidade sobre o caso; 42 dos entrevistados consideram o governo ótimo ou bom; e 46% consideram que Dilma é a presidenta que mais combateu a corrupção, aspectos da pesquisa que estão deslocados para o noticiário do caderno Poder e não constam, repita-se, dos dados da chamada de capa desta da edição de hoje.

Ainda assim, segue cinicamente fazendo editoriais furibundos contra a corrupção, agindo como se o que faz não fosse corrupção desavergonhada tentando ludibriar a opinião pública com distorção, omissão, manipulação de fatos, tudo a serviço de um projeto político que a população brasileira vem repudiando nas urnas desde 2002, pois sabe que foi nesse período que o país viveu seus tempos mais degenerados do ponto de vista da roubalheira de um grupo político, bem como da penúria coletiva diante do desemprego, arrocho salarial, falta de crédito e falta de políticas públicas, entre outras coisas, porque parte do dinheiro público era drenado pra financiar quadrilhas midiáticas como as aqui citadas a fim de impor versões que contradizem os fatos. É o modus operandi do jornalixo tucano/liberal, que rola pelos esgotos mas não perde a pose. Credo !

Nenhum comentário: