Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 14 de dezembro de 2014

No ritmo da pescaria



Era pra ficar pronto antes da Copa do Mundo, Simão contou a lorota(novidade!) que seria um dos locais de treinamento de seleções que fizessem parte da chave do Amazonas. Neca, neca, como diria Jaime Bastos. Depois, ficaria pronto este mês, o que até como anedota seria de mau gosto, principalmente porque segue o mesmo ritmo malemolente do ginásio 'Lorotinha', aquele que fica na entrada do Mangueirão e que, feito festa do interior, não tem data e hora pra acabar.

Pior, o atraso da obra parece sarampo e contagiou os salários dos operários, que há três meses não veem a cor do dinheiro e na sexta-feira(12) paralisaram a obra e tocaram fogo em parte da madeira usada na reforma do estádio, em sinal de protesto.

Enquanto isso, Simão não diz nada, não esclarece nada, não exige nada e tudo se arrasta como se buscasse o infinito. O custo inicial previsto dessa reforma era de pouco mais de R$18 milhões, assim como o do ginásio 'Lorotinha' custaria, na placa, algo em torno de R$55 milhões. Parece que o governador reeleito julga ser a paciência do contribuinte que paga por esse andar de tartaruga também interminável, seja pela demora seja pelo custo.

Se a nova Santa Casa, que só precisava de acabamento, ele demorou dois anos pra concluir, imagina agora que a eleição já passou, ele está reeleito e não poderá mais ser governador. Haja paciência!
(Com informações e foto do blog Análise de Conjuntura e Manoel Cardoso do Impacto)

Nenhum comentário: