Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

E o 'Vai pra Cuba!' Como fica?



Decididamente, quanto mais aumenta o furibundismo coxinha no Brasil mais o mundo ruma pro outro lado. Depois da suspensão de outra passeata, provavelmente mais um fracasso de público como as anteriores, pra vociferar contra a legitimidade da reeleição da presidenta Dilma Rousseff, agora esses destrambelhados veem Cuba e EUA reatarem relações diplomáticas após 53 anos de embargo econômico, por parte do Tio Sam à ilha.

E nem dá pra dizer que se trata de algo momentâneo pra recuperar a popularidade de Obama após a traulitada que os Democratas levaram nas últimas eleições legislativas. São tratativas que ocorrem há mais de um ano e que tiveram como maior entusiasta o Papa Francisco.

Agora os coxinhas vão ter que botar pra funcionar o tico e o teco e tratar de inventar uma nova palavra de ordem, já que uma das favoritas dessa trupe desastrada, 'Vai pra Cuba!' conta com o aval do presidente estadunidense e do papa, imagens sagradas pra esse grupelho. Pra completar, hoje uma pesquisa CNI\IBOPE revelou que 40% dos brasileiros entrevistados consideram o governo Dilma ótimo\bom, apesar de você, isto é, apesar desse infame bombardeio midiático que perdeu a eleição mas não perdeu a pose e continua fazendo oposição raivosa e acumulando derrotas.

Pra onde será que está pensando ir o não menos irado Lobão, depois desse punhalada nas suas costas desferida por Obama? Não tenho nada com isso, mas acho que deveria ir para a Ucrânia, um país que diminui de tamanho à medida que se aproxima da embananada União Européia e dos EUA e vê uma parcela de sua população movimentar-se pra voltar a fazer parte da Russia. Mas, para Lobão até que seria bom, pois teria um país do tamanho das manifestações que comanda, além das finanças comandadas por um grupo de neonazistas. Aproveita, Lobão!    

Nenhum comentário: